Em nossa caminhada de fé, somos constantemente lembrados de que o verdadeiro propósito da vida vai além de buscar nosso próprio conforto e segurança. Jesus nos ensina em Mateus 16:25: “Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; e quem perder a sua vida por minha causa, esse a encontrará.” Este versículo nos convida a refletir sobre o que significa realmente viver. E para mim eu não seria feliz se não fosse para viver e dedicar a minha vida todos os dias para a missão.
A missão é um chamado para sair da nossa zona de conforto e abraçar a vida em plenitude. Ao perdermos nossas vidas em serviço e amor, encontramos um propósito mais profundo e significativo.
Cada ato de generosidade, cada palavra de conforto e cada momento dedicado a ajudar os outros são oportunidades de revelar o amor de Cristo ao mundo.
Como missionários, somos enviados para levar esperança aos necessitados, para acolher os perdidos e para compartilhar as boas novas do Evangelho. Essa jornada pode exigir sacrifícios e, muitas vezes, nos desafiará a renunciar a nossos próprios desejos. Mas, ao fazermos isso, descobrimos uma alegria que o mundo não pode oferecer — a alegria de saber que estamos fazendo a diferença na vida de outras pessoas.
Peço a vocês que se juntem a mim nesta missão. Sua oração e apoio são fundamentais para que possamos levar adiante essa obra. Juntos, podemos impactar vidas e testemunhar a transformação que vem através do amor de Cristo.
*Nome fictício por motivos de segurança no projeto da Kosovars