Bem-vindo à AFM South America

Lucas Job

“Muitos se perderão enquanto esperam e desejam ser cristãos; não fizeram, porém, nenhum esforço sincero; portanto, serão pesado na balança e achados em falta.”  Testemunho para a igreja, V.2, p.265 e 266

Essa frase, apesar de forte carrega um significado único. Ela mexe com a gente e nos faz pensar: “Como está minha vida com Deus?”, ou ainda, “Sou um Cristão de verdade?”

Por muito tempo, eu achava que eu era sim, porém, uma coisa me faltava.. Seguir e aceitar o chamado que Deus fez a mim. Aqueles que são ovelhas de Deus, ouvem a voz do pastor (João 10:27-30)

Por muitos anos, eu recusei o convite do Senhor para viver a extraordinária tarefa de viver o evangelho, a missão 100% do meu tempo. Por vários motivos. Mas, após um encontro real com Cristo, aceitei o chamado.

Todos temos um chamado, uma palavra a pregar, uma missão que o Senhor nos confiou. Talvez, você não possa ir  até o outro lado do mundo compartilhar Jesus para aqueles que nunca ouviram falar dEle, mas você ajudar a transformar vidas e levar a esperança a onde mais precisam. Sua doação fará a diferença na vida de muitas pessoas. Juntos, podemos espalhar o amor, a fé e compartilhar o que temos de melhor que é a salvação em Cristo Jesus.

Projeto Kono, ajudará os não alcançados da Africa Ocidental, especificamente Serra Leoa. Um país debilitado economicamente e socialmente, onde animismo e o islamismo dominam.

Conto também com às suas orações!

Utilize o formulário acima para realizar sua doação. Você pode conferir seu histórico de contribuições e doações programadas no cartão de crédito através da Área do Doador, disponível no topo do site ou clicando aqui. Para dúvidas ou cancelamento de doações programadas, entre contato através do email financeiro@afmsa.org ou do WhatsApp +55 (19) 99903-4301.

Todas as transações são processadas pela plataforma de pagamentos HYB e conta com todos os protocolos de segurança necessários para sua proteção.

×